Especialistas em Supply Chain, Operações, Manufatura e Comércio Exterior
Junte-se a nós

Informações técnicas , artigos, congressos, cursos e outros:

Treinamento In-Company

Solicite contato de nossa equipe técnica qualificada:

Cursos Presenciais
Próximos Cursos Todos os Cursos

 

“Participei e foi de excelente qualidade. Pretendo prosseguir na formação. Gostei do exemplo em que ao se expor um determinado conteúdo é importante levar ao aluno compreende-lo em uma amplitude maior ou seja o efeito sistêmico / reflexos em diversos outros processos (SNAR model). Abs a todos e coloco-me a disposição para colaborar!”

F. L.  Gerente de Auditoria

“Parabéns a todo time da Cebralog em proporcionar um evento de qualidade e de alto nível.”

R. E.  Gerente de Suprimentos e Logística da Frisia

“Todos foram unânimes em elogiar o instrutor, houve 100% de aproveitamento no conteúdo ministrado ao pessoal. Nosso gestor assistiu uma parte da aula, e também teceu elogios ao professor.”

J. V. Analista de Suprimentos da Frisia

Para este projeto tenho elogios quanto à forma profissional e transparente que vocês conduziram o mesmo e sinceramente não esperava outra coisa vindo do Cebralog.Confiamos no seu trabalho."
Gostaria de deixar registrado que ficamos bastante satisfeitos com o trabalho desempenhado pelo Cebralog no projeto de buscar no mercado o operador logístico que atendesse nossas necessidades. Os profissionais são extremamente competentes e comprometidos e a metodologia utilizada, sem sombra de dúvidas transparente e organizada. Muito obrigada!"

L.I., Gerente De Logística da Firmenich

“Sempre encontramos no Cebralog um parceiro para melhorarmos nossos processos logísticos e para capacitarmos nossa equipe.”

C.C., Gerente De Supply Chain da B.S.H.

“Conseguimos rapidamente mapear nossos processos de forma a explicitar as interfaces interdepartamentais nas dimensçóes física e informacional. Desta maneira foi possível definir e implementar ações precisas que nos proporcionaram resultados de curto prazo.”

L.S., Comandante da Marinha do Brasil

“Passamos por um profundo processo de reestruturação, revendo o modelo de negócios e o modelo organizacional. O Cebralog foi decisivo neste Turnaround e escolha do modelo de gestão interina foi fundamental”

R.A., Sr. Vice-President & General Manager South America

"Conseguimos os ganhos financeiros planejados. O Cebralog trouxe conceito, metodologia e implementação. Reduzimos estoques e melhoramos a comunicação.”

H.T. Diretor Geral

” Os projetos são conduzidos com grande transparência e a qualidade da informação é um diferencial para o cumprimento dos objetivos esperados”

M.G., Gerente De Novos Negócios da Katoen Natie

“O Cebralog foi capaz de entender perfeitamente as necessidades de nossa empresa e soube como entregar os resultados desejados. Foi muito bom!”

A.M., gerente de recursos humanos da Cervejaria Petrópolis

 “Conseguimos os ganhos financeiros planejados. O Cebralog trouxe conceito, metodologia e implementação. Reduzimos estoques e melhoramos a comunicação.”

H.T. diretor geral da Hussmann

 “O Cebralog sedimentou conceitos e trouxe novas abordagens dentro do universo de planejamento e controle de produção e processos; contribuiu de maneira inconteste para implementar uma nova”

S.S, coordenador de PCP da Trafo

 “O Cebralog é imprescindível para os processos logísticos em busca de excelência em supply chain. Sempre presente na busca da evolução, na quebra de paradigmas, na definição de novas idéias agregando valores e ajudando no estabelecimento de vantagens competitivas nas operações.”

M.P., gerente de logística da La Rondine

 “O Cebralog ajudou muito na fase de estruturação do departamento de logística, através do alinhamento de processos, de indicadores de performance e da seleção de nossa equipe em todos os níveis”.

P.S., diretora-geral da Draka

“A equipe do Cebralog sempre adotou uma postura de flexibilidade diante das necessidades das necessidades da Sony e isto foi decisivo para que os resultados do projeto fossem entregue conforme nosso plano de trabalho.”

C.M., diretor da Sony

 “ Foram vários projetos. Todos on-time e com qualidade. Contamos sempre com os consultores do Cebralog.”

T.G., diretor de operações da Magna Closures

 “Nosso projeto foi bastante complexo e o Cebralog conseguiu implementar uma metodologia de trabalho que assegurou o cumprimento de nosso escopo dentro do prazo programado, satisfazendo nossos clientes internos.”

J.P., gestor de logística da Comgás

 “ Em vários momentos encontramos no Cebralog a técnica e a serenidade necessários para melhorarmos e transformarmos nosso business. O Cebralog é um importante ator na Campos.”

J.P., superintendente da Campos Operador Logístico

 “ Posso dizer que ficamos satisfeitos com o trabalho realizado o  que nos deu segurança para toda a decisão sobre o dimensionamento de um novo site. O investimento previsto por nossa empresa para construção era  maior antes da consultoria, conseguiu-se nossas necessidades de grandes investimentos.”

M.F., diretor da MFerreti

 “Sempre encontramos no Cebralog um parceiro para melhorarmos nossos processos logísticos e para capacitarmos nossa equipe.”

C.C., gerente de supply chain da BSH

 “Nosso relacionamento com o Cebralog sempre gera bons frutos para nossa empresa, com foco principal no apoio aos projetos de logística e na capacitação de nossos funcionários com os treinamentos mais específicos. É importante ter parceiros deste nível quando lidamos com cadeias complexas.”

K.M., gerente de supply chain da Fresenius Medical Care

 “O projeto foi conduzido com muito profissionalismo e bastante focado nos objetivos de nossa empresa. O resultado final pode ser mensurado e ficamos muito satisfeitos ”

M.A., gerente de logística da Schincariol

 “Após um processo de seleção com as principais consultorias de logística do mercado, escolhemos o Cebralog para nos assessorar na implementação de um processo de integração da cadeia de suprimentos. Eles desempenharam um trabalho qualificado com ótima metodologia aplicada, que nos ajudou a melhorar a acuracidade das previsões de demanda, a ter uma melhor avaliação estratégica do portifólio de produtos, a mapear nossos processos de Suprimentos, implementar uma política de estoques, definir indicadores de desempenho, entre outros. O desenvolvimento deste trabalho, em curto espaço de tempo e com o cronograma cumprido rigidamente, nos ajudou a otimizar recursos em vários pontos da organização.”

S.R., gerente de contratos e suprimentos da Zodiac

“ O Cebralog mostrou muito profissionalismo na condução de nosso projeto supply chain colaborativo, onde abordamos os principais pilares de nossa cadeia. Esta parceria trouxe a nossos profissionais maior maturidade na gestão da sc. Estamos preparados para oferecer melhor nível de serviço aos nossos clientes em menos custo”

F.M., demand planning manager da Danisco 

“O projeto de implementação de S&OP com o CEBRALOG trouxe a visibilidade que a nossa gestão necessitava para a tomada de decisão estratégica. Nossa equipe de supply chain utilizou as competências adquiridas neste projeto para integrar a plataforma de demanda & supply para as nossas operações na América do Sul obtendo resultados significativos na melhoria do nivel de serviço, capital de giro, trazendo flexibilidade e agilidade a nossa cadeia de suprimentos.”

F.M., supply chain development director da Dupont 

 “Nossa experiência com a Cebralog foi um sucesso! O projeto foi rápido, as entregas atenderam às expectativas e a forma de trabalho veio de encontro com a nossa necessidade de participar. Como resultado o time entregou um projeto “implementável”, adequado à realidade da Cia, que “ataca” todos os objetivos definidos e que será a base para a evolução que pretendemos.”

W.W., gerente de customer service da Pernod Ricard Brasil

 “A Cebralog nos  prestou um excelente serviço de suporte técnico (advisoring).  Desde o inicio demonstrou ser acessível, atendeu e entendeu nossas necessidades,  sempre nos auxiliando da melhor  forma possível  na elaboração de um  processo de seleção de uma empresa que melhor atendesse nossas necessidades na área de armazenagem e expedição.”

L.A.M., gerente de produção geral da Apsen

“Passamos por um profundo processo de reestruturação, revendo modelo de negócio e modelo de organizacional. O Cebralog foi decisive neste turn-around e o modelo de gestão interna foi fundamental.”

R.A., vice presidente e general manager south America Hypercom – Netset

 “O treinamento realizado atendeu às necessidades do negócio e da equipe, além de muito profissionalismo desde o atendimento até a excecução do treinamento. Até o próximo!”

P.N., analista de RH da SunCoke

 “O exercício prático foi muito positivo e possibilitou uma troca de opiniões e conhecimentos entre as áreas.”

J.D., Coordenadora de Operações da Cielo

 “Gostei muito de toda a matéria aplicada, isso fez com que me ajudasse em relação ao meu trabalho, a visão daqui para frente será outra. E com certeza produtiva. Muito obrigada. Sucesso.”

A.C.B., Assistente de Compras da E.M.S.

 “ O conteúdo do treinamento foi muito bom. O tema é de suma importância para uma correta gestão dos custos operacionais da área de transportes, como ponto positivo eu destaco a didática e o conhecimento do instrutor que foi muito bom.”

R.H.O – Analista de Logística da Pepsico

 “Achei com ótimo o conteúdo conc
eitual e sempre regado a exemplos práticos; será muito útil para melhoria futura no nosso ciclo de S&OP.”

S.B – Gerente de Demanda da Bayer

 “Treinamento bem interessante com conteúdo técnico muito bom, o mais importante, ao meu ver, é a possibilidade de geração de discussões e reflexão sobre os processos do nosso dia-a-dia.”

R.P – Supervisor de Planejamento Logístico da C&A

 “Tema muito interessante, e que desperta muita curiosidade. Clareza de que deve haver visibilidade nas informações relacionadas a nossas capacidades. Conteúdo e metodologia ficou adequada ao tempo e publico alvo.”

A.C.B – Gerente de Logistica da Cargill

 “Ponto muito positivo: a sensibilidade para mudar o “rumo” do treinamento e adequá-lo a nossa realidade/necessidade.”

S.P – Gerente de Planejamento de vendas da Kimberly- Clark

 “O curso contribuiu muito para entender e desenvolver a parte mais analítica da criação e manutenção de KPI’s”

C.S – Analista de Governança da Sanofi

 “O treinamento nos proporcionou um norte, um alinhamento das informações necessárias para planejamento adequado.”

M.R – Coordenador Administração Financeira da Tigre

 “Gostei muito do curso e da forma como foi conduzido. Os exercícios nos levaram a refletir sobre como mapear os processos e sua importância.”

O.O – Coordenador Administrativo da Treelog

 “Curso bem objetivo e prático. Professor mostrou ter muito conhecimento teórico e prático”

J.M.L – Engenheiro de Produção da Tilibra

 “Como pontos positivos, posso citar a melhoria na visibilidade no modelo para apresentação ao time; Ter conhecimento técnico sobre o racional; A aplicação com o time e o trabalho em conjunto ajuda no aprendizado.”

Nutrition / I.A.Q – Gerente PCP da WOW